F

Alemanha nos quadrinhos



Alemanha ganhou a taça,conquistou o povo brasileiro e ainda tirou o riso da cara dos argentinos nessa que foia Copa da Zueira sem limites ou fronteiras. Mas se os alemães mandam bem no futebol e nos quadrinhos como é essa situação?
Fiz abaixo a relação de alguns personagens alemães dos universos dos quadrinhos ( e alguns muita gente nem sabe que existe). Infelizmente é maior a quantidade de alemães do lado do mal devido a Segunda Grande Guerra Mundial mas temos heróis bem conhecidos tammbém.
Vamos a lista dos campeões:

1º) Maverick
Este é chamado hoje em dia de Agente Zero ( não, ele voltou a ser Maverick) e é um mutante associado ao Wolverine desde os  tempos da Equipe X, o grupo que Logan fez participação em missões secretas para o governo.



2º) Caveira Vermelha
Esse cara é o maior vilão alemão dos quadrinhos. Johann Schimidt era um mensageiro de um hotel que estava hospedando Adolf Hitler. O bigodinho viu potencial no jovem e o deu um uniforme e treinamento para se tornar um ícone do nazismo o Caveira Vermelha. Inimigo natural do Capitão América, essa rivalidade já dura mais de 70 anos!!!


3º) Noturno
Kurt Wagner dos X-Men é sem dúvidas o alemão mais conhecido dos quadrinhos. Membro dos X-Men, esse cara popularizou-se entre os fãs de X-Men e atualmente está morto no Universo Marvel. Mas já já deve voltar. Dotado de uma aparência demoníaca graças aos pais dele ,os mutantes Mística e Azazel, Kurt foi criado  por humanos normais e trabalhava em, um circo como aberração até ser recrutado por Charles Xavier para o que pensávamos ser a segunda formação dos X-Men.

4º) Amanda Sefton
Irmã de criação do mutante Noturno e dotada de poderes místicos. Foi integrante do Excalibur, os X-Men da Europa.


5º) Capitão Nazista
Na DC o maior personagem alemão é viláo e inimigo do Capitão Marvel o SHAZAM.
É forte? é. É poderoso? Nem tanto, até o Capuz Vermelho derrota ele.

6º) Barão Strucker
O fundador da Hidra , inimigo ( adivinhem de quem) do Capitão América até hoje dá trabalho e no final do filme do Capitão América- O Soldado Invernal, deu o ar da graça na cena extra.


7º) Andreas Strucker, o Espadachim
Filho do Barão Strucker, Andreas é mutante ao entrarem contato com sua irmã Andrea, que morreu. Para não ficar sem poderes, ele arrancou o coro dela e colocou em sua espada para que continuasse tendo poderes mutantes.

8º) Jakita Wagner .
Super forte, rápida e muto mais. essa mina é membro do grupo de investigadores mais fodas do planeta a Fundação Planetary que está saindo em encadernados pela Panini( olha o jabá aí né?).
E também vale lembrar que não é alemã genuína e sim criada por uma família alemã, mas com tanto vilão nessa lista , ela entrou para representar os heróis.


9º) Barão Zemo II
Helmut Zemo filho do Barão Zemo original é outro personagem vilão do Capitão América e seu pai, o Zemo original foi o responsável pelo acidente que supostamente matou Bucky ( que não morreu) e fez Steve Rogers ficar congelado no oceano por mais de 20 anos. Zemo II teve uma fase de herói no qual fundou os Thunderbolts mas só fachada por que de bom moço esse daí não tem é nada.



10º) Doppelganger
Esse personagem quase ninguém ouviu falar. Ele não morreu, mas nunca mais apareceu. Wolfgang Helmut Heinrich era um cientista que através de experiências genéticas conseguia sintetizar os poderes mutantes(e a aparência) e enfrentou uma única vez o X-Factor em X-Factor Annual 1.




Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade