F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Pacto com Mefisto #26



A última postagem do ano será essa daqui, um Pacto com Mefisto. Depois disso, só devemos voltar com matérias novas daqui há alguns dias.
Então vamos ver aí as cenas mais inusitadas que ficam na nossa memória mas que seria melhor que não.

10º) PedoBear Alert!
Na série Spiderman/Torch Human, Johnny Storm que está enfrentando o Homem Hídrico e está sem seu uniforme de moléculas instáveis, acaba por ter suas chamas apagadas e ficar nú em uma piscina cheia de crianças.

9º) Galactus sendo pegue de calças curtas.

FAP Caverna #36 Debbie Sath


Mais um ano acabando e chegamos a última FAP Caverna do ano, talvez a sessão junto ao Pacto com Mefisto mais visitada aqui na page. Sinal que há  muito nerd fapeiro solto nomundo.
Mas aí fiquem com nossa última beldade do ano, a Debbie Sath que é Australiana e manda ver em eventos na califórnia. Ou seja em português nerd, ela vem das terras de Mad Max e atualmente trabalha no antigo reino de Conan.


Vira & Mashup #08 Noel and o resto do universo



No clima natalino e no dia em que pouca gente vai acessar a net, só mesmo para constar estamos deixando aqui os mashups de heróis com o bom velhinho ( que este ano a gente aqui da Enquadrinhados usou e abusou nas postagens).
Então veja aí qual a sua versão favorita do Noel.

Iron Noel

As HQS mais bizarras do Natal



Então é natal... e o que você leu???
Pois é, alterando para o interesse enquadrinhado na música mais chata pé-no-saco que toca em todo natal, começo essa matéria aqui sobre as histórias mais legais ( entendam como quiserem) sobre  a festa cristã.

Então aí confiram mais uma matéria recheada com espírito natalino (só que não)

1º)Lobo  vs. Papai Noel

Quadrinhos que seriam bons presentes de natal



Pois bem, mais um natal chegando e com eles nosso dinheiro vai simbora só de comprar presentes para a galera que a gente gosta. Mas e aí,quanto a gente que é enquadrinhado? Quais presentes poderíamos gostar ou presentear a quem sabemos que curtem  ler ( sejam livros ou HQs).
Então fiz uma lista de ótimas HQs que seriam bem vindas para este natal como presente de amigos ( ou auto-presente mesmo)muito melhores do que meias ou gravatas.

Lembre-se presentear um amigo com um livro ou uma revista é bom para quem ganha e quem presenteia, pois depois você pede emprestado pra ler sem precisar comprar :)
1º) Preacher - A caminho do Texas

A reedição do primeiro volume de Preacher é uma boa pedida. para se ter uma idéia, a primeira edição esgotou e a segunda segue o mesmo caminho. Você encontra por menos de R$50,00 na internet (Saraiva) e conta a história de um pastor que segue uma jornada pelos EUA para encontrar Deus  e acetar as contas com ELE. Porém se tratando do autor Garth Ennis, melhor verificar o gosto do presenteado.
Indicado para: gente com cabeça aberta,fãs de violência sem noção, sem frescuras e que não acha heresia tocar em temas religiosos.


2º) Batman - A Piada Mortal

É de Casa 07 - Lázaro Júnior




Depois de postar os cosplays da terra média em Cosplays Legais#38, tinha que vir mostrar os outros cosplays de Lázaro Júnior que não se restringe apenas a Terra-Média tendo um arsenal bem variado de personagens , principalmente de animes( mas o de Nazgul de Senhor dos Anéis é +q foda)
Acostumado já a participar de concursos de cosplay, Lázaro também já tá acostumado a tirar as primeiras colocações e agora , leitor você confere aí o trabalho do rapaz.


Cosplays Legais #38 - Terra Média



Nossa quase última seção cosplay deste ano será com o tema da Terra-Média ( que apresentou um filme segundo fãs, bem mediano agora em dezembro, (ahhh fãs desolados)) mostrando cosplayers representando personagens de Senhor dos Anéis e O Hobbit.
Então quando baixar aí a barra de rolamento confira alguns cosplays bem interessantes e que mostram um Hobbit como deve ser: cheinho.

Destaque grande para o Lázaro Júnior que é daqui de Fortaleza e faz um ótimo cosplay do Nazgul.

Bizoiem as fotos e ao final comentem, ok???
Seu comentário será bem ou mal respondido, mas será.  Se inscreva em nosso blog clicando na caixa da lateral direita ou  CLICANDO AQUI




FAP CAVERNA #35- Maria Ozawa



Depois de um pequeno hiato,  seção de mulher gostosa do blog, está de volta. FAP Caverna voltando e em sua 35ª edição para mostrar a gata oriental Maria Ozawa em fotos sensuais que servirão para matar saudade deste cantinho do onanista.


Vejam aí as imagens e na última semana do ano estaremos de volta. com mais mulheres e o mesmo tanto de roupas( afinal ainda é um blog de família isso aqui,pensando o que afinal???).



Curiosidade HQ 06 Participações dos autores



Muito bem, compramos todos os meses( ou não) as revistas para vermos nossos personagens escritos pelos seus respectivos autores. mas sei lá por que , algumas vezes o autor quer participar da história seja por easter egg ou então por ser "Robert" (termo antigo, sei) ou por que é inusitado. Alguns autores adotam essa prática de se inserirem nas histórias em maior ou menor intensidade e vamos citar algumas memoráveis participações dos escritores em suas histórias.


Começar com essa história que saiu aqui em Clássicos X-Men II - 3
A Fênix está enfrentando o Senhor do Fogo e de repente quando a luta chega na cidade, vemos um certo Chris e um Dave roteirizando uma aventura.

É de Casa 06 - Tripulação CE



Os nossos cosplayers nacionais de hoje, representam um dos melhores mangás/animes já feitos: One Piece!!! E o grupo se chama Tripulação CE e vem arrasando nos eventos de Anime como SANA, Animar, dentre outros. Deste grupo participa o Roronoa Kakashi que já participou desta seção (clique aqui se não lembra) e tem também o meu amigo Sidney Ramon que é o Brook.

Então confiram, bizoiem aí as imagens deste grupo que tem muita imagem pra mostrar história e que vem fazendo história. Mas antes peço a vocês que confiram  a fan page da Mel Rayzel. Mel é a Nami deste grupo,porém ela tem outros cosplays muito bons diga-se de passagem(meu preferido é o da Vampira) e colaborou selecionando as imagens desta seção.


Vira & Mashup 07 Games and Comics



Se juntarmos os personagens dos Universos Marvel/DC ( que é foda) com o dos games consagrados como Super Mario( um dos preferidos dos games) e Megaman qual seria o resultado?
As imagens abaixo mostram um pouco disso e que as vezes sai um bônus e ás vezes sai um baita dum game over. Mas tá valendo, aperte start e continue(péééssima essa daí)!!!
Meia lua +soco!!!


Cosplays Legais #37 Yaya Han



Nossa sessão cosplay de hoje irá mostrar  os cosplays da conhecida Yaya Han que simplesmente humilha com seus cosplays que juntam beleza e talento sem ser apelativa. Só se a personagem for()como a Chun-li), aí não tem jeito. Mas vejam aí as fotos e comentem, curtam e sugiram algum cosplay que vocês gostariam de ver ( e se inscrevam no blog, ok???)  CLIQUE AQUI




Cinema, pipoca e um copo de Coca # 07 A desolação de Smaug



Nerds da Terra-Média, mais uma parte de uma jornada inesperada nos aguarda nos cinemas neste mês de dezembro. Agora chega o Hobbit- A desolação de Smaug, segunda parte da adaptação do livro The Hobbit de J.R. R. Tolkien.

A história obviamente continua de onde  o último filme parou com  Bilbo, Gandalf, Thorin e os demais anões indo rumo a Montanha Solitária para recuperar a pedra Arken e com isso trazer a Thorin o respeito dentre os anões e assim ajuda-lo a reconquistar seu reino. Mas enfim, poderia citar tudo o que vai acontecer aqui, mas óbvio que como quero que leiam e não quero spoillerizar nada, só irei citar alguns detalhes do filme.
De início, todos sabem que o projeto inicial era tornar O Hobbit um filme de duas partes, mas resolveram

Top 10- Os 10 Maiores Confrontos de Thor



Pois bem, com Thor agora fora da maioria dos circuitos de cinema do país, nos deixa como opção apenas rever o primeiro filme +Vingadores e ver matérias relacionadas ao personagem enquanto não chega o tão esperado DVD ou Blu-disc.
Enquanto não chega nenhum destes, elaborei aqui uma lista de 10 maiores batalhas do Thor sendo que considerei até mesmo o fato dele não vencer algumas batalhas. E se você sentir falta de algum confronto atual é por que  com certeza os roteiristas não me convenceram na carga dramática exigida para um confronto com um Deus do Trovão.

10º) Superman  v.s. Thor

Já começo com a luta entre os melhores de dois mundos, porém

Curta HQ- Segure firme

Boa semana amigos fãs de quadrinhos e hoje, uma pérola do quadrinho mudo.

Muito bonito essa historinha, e hoje com preguiça de ler e e escrever típica da segunda-feira caiu bem para postar aqui para vocês. .
Autoria da ilustradora Ingrid Tan e abaixo ao final, segue um vídeo com as mesmas imagens para quem quiser  acompanhar escutando com trilha sonora.

Cosplays Legais #36 Thundercats


Pois bem, se semana passada já falamos de Caverna do Dragão, nesta semana lembrei que outro tipo de cosplay que dá trabalho é o de Thundercats. peneirando na net a gente acha uns muito bons e uns muito falta-pouco-pra-chegar-a-ser-ruim.
Mas é fato que a galera de Thundera está ainda viva nas mentes da galera, mesmo com o reboot da nova série, é um desenho que a versão clássica continua obrigatória e sendo a preferida dos fãs. Então abaixo segue uma galeria de fotos que despertarão seu bom senso e  quem sabe talvez, despertem a curiosidade sobre este desenho que é um marco na evolução dos desenhos animados. ( e em breve no X-HQ falarei mais sobre isso)
E lembre-se Thundercats andam nus, Thundercats são nus!!!



Chega logo, 2014!!!



Pois bem, 2013 já acabando e já estou esperando os lançamentos de 2014!!! Não que os filmes de 2013 tenham sido ruins, foi um dos melhores anos em termos de filmes, principalmente no ramo de super-heróis e aventura.

Falta da minha lista de espera apenas a chegada do Hobbit no dia 13, próxima sexta. Por sinal vale a pena comprar nas lojas Americanas o DVD do Hobbit por simples R$ 14,90 para ganhar um ingresso para a Desolação de Smaug ( pelo menos vc sai com o 1º filme pra ver em casa e o ingresso para ver o segundo). Custo benefício perfeito. E não, eu não ganho nada com essa propaganda :/

Tivemos um filme do Homem de Ferro 3 começando a temporada de filmes de Super Heróis pelos idos de

Novo Trailer Amazing Spider Man 2



O novo trailer do filme do Homem Aranha saiu e já está causando impressões. De repente, o visual que mais chama atenção é o do vilão Electro( muito diferente dos quadrinhos por enquanto, já já a HQ deixa ele igual ao cinema,sempre é assim) mas pelo que o trailer mostra teremos batalhas contra o Rino e

Liga da Justiça - WAR( animação)


Os atuais longas do universo DC todos sabem que já estão sendo baseados em suas versões dos Novos 52 , ou seja, o universo animado também foi "rebootizado" após Ponto de Ignição(Flashpoint).

E a Liga da Justiça vai se formando


Pois bem, há algum tempo atrás estivemos vendo uma avalanche de reclamações, manifestos na internet sobre a estratégia da DC para adaptar o seu principal grupo, a Liga da Justiça para os cinemas para fazer oposição ( ou concorrência) aos Vingadores.

Quanto a estratégia, pensava-se que seria nos moldes da Iniciativa Vingadores, dando filmes para cada personagem da franquia ( ou os mais importantes) para ao final juntar todos em um único filme.
Mas a DC está cm Chris Nolan no comando (junto com Zack Snyder) e a estratégia para chegarmos ao

Pacto com Mefisto #25



Muito bem, nessa correria que estou ( e agora só piora com o fim do ano) chega mais uma sessão curiosae bem tosca que já chamamos de Pacto com Mefisto, a nossa coluna principal ( imagina se não fosse) aqui do nosso blog. Lembrando que conteúdo para mais uns 30 Pactos ainda existem mas quem quiser dar uma ajudinha e mandar pelo nosso feissibuqui alguma sugestão, será muito bem vindo!
Agora vamos ao que tem hoje:

10º) Uma mão vai na cabeça
Não, não vou falar da mão gigante, apesar do título do tópico, mas olhem a silhueta dos aliens e reparem como lembra a do Batman. Seriam os aliens, homens-morcegos? Ou o desenhista tava com preguiça mesmo?



9º) Camaleão levando uma sova da MJ

Cosplays Legais #35 - Caverna do Dragão



Neste simples final de semana, aonde como sempre estou abarrotado de coisas a fazer, teremos nossa sessão de cosplayers com o tema Caverna do Dragão. São poucos, mas pesquei os que achei mais fodas.
Tem alguns que estão não necessariamente por serem legais mas por serem toscos e um conselho: nunca faça cosplay da Uni, é melhor e não mata o espectador de vergonha. O motivo você confere no final da postagem.




Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade