F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Cinema, pipoca e um copo de Coca #05- Kick Ass 2


O Melhor filme de super-heróis chegou aos cinemas. Não, ainda não é o filme do Thor( que promete mas mesmo assim a gente sabe que a Marvel é boa em fazer trailer) e sim o chuta-bundas preferido da galera aqui do Enquadrinhados: Kick Ass 2!!!



Cosplays Legais #030 - Nicole Marie Jean



Uma nova fase na Cosplays Legais. Ao invés de usar um tema , hoje será um pouco diferente: começaremos a falar de cosplayers famosos e apresentaremos um pouco de seus trabalhos.
Nicole Marie Jean é uma das cosplayers mais mão cheia que apareceu atualmente sendo bem diversificada na escolha de seus cosplays que vão de Lady Bane até...Namor? (sério que alguém faz cosplay do Namor? verdade e o pior que fica bem feito!). Você não verá mais o Namor com os mesmos olhos. Muito bons mesmo os cosplays dela.
Então confiram a sessão e não esqueçam ao final de clicar em participar do site ou apenas mesmo clique logo aqui .


Pacto com Mefisto #24



Muito bem, o poder da ridicularidade não para de aparecer nos quadrinhos e quanto mais se pensa que já se viu, mais aparece. Hoje mais uma seleção com o "melhor" (sqn) dos momentos mais ridículos das HQs.
Quem achar alguma coisa, ajude mandando também suas dicas do que gostariam de ver nos momentos ridículos!
Por enquanto vejam aí o pior de hoje e veja se aguenta até o final.
10º) Batman "enrolando" o trabalho pra assistir TV
Ok, não é remunerado e ele paga pra trabalhar (tá pensando o que, é caro ser o Bátima, sendo pobre você será no máximo o Kick Ass). Bem, nesta capa o Batman não quer atender o telefone vermelho ( aquele que o Gordon usa pra ligar pra ele e passarem horas falando das vilãs gostosas e das fantasias eróticas feitas em Arkham Asylum) para ficar em casa a noite vendo o seu seriado dos anos 60. Mais Adam West impossível.

 9º) Superman é abomai!!!

FAP CAVERNA #31 Jennifer Nguyen



Ok, a sessão que nunca mais tivemos por aqui está de volta e tem motivo explicado para sua ausência neste quase um mês( não, não foi vagabundagem, talvez só um pouco): Estava tentando deixar as outras sessões com a numeração mais próxima dessa. A FAP estava disparada na frente e agora está mais perto da Cosplays Legais e do Pacto ( a minha favorita de fazer). As outras que corram atrás mas estou colocando em dias.
E hoje, nerds fapeiros, temos  uma sessão de imagens da Jennifer Nguyen, uma  mulher que, quem achar defeito, não é muito homem.
Vejam aí e não esqueçam de colocar em dias as leituras das outras sessões e ainda de assinar o blog, clicando aí do lado ou AQUI.


FAP Caverna Extra #02

Não se acostumem mal mas aí já vem a FAP caverna Extra #02 dessa vez com as gostosas que poderiam interpretar heroínas dos quadrinhos. E nem duvide se algum dia acontecer isso, ainda mais com a moda dos estúdios de filmes adultos.
Filmes de heróis já são bons e se juntarem as mulheres dos nossos sonhos de ficção com as do mundo real então...bizoiem aí nerds!

Cosplays Legais #29 - Kick Ass




No final de semana do filme de super heróis mais foda do ano ( perdoem-me os fãs de Superman e Iron Man mas já levanto essa bandeira desde o início do ano) e com ele uma sessão de cosplayers ( que em sua maioria dão destaque sempre a Hit Girl ) matadores dos "heróis da vida real". O melhor é que  o filme tá nos cinemas, o ruim é que poucas salas pegaram a película infelizmente. Mas fã vai até os confins do Brasil para assistir. Por ora, confiram os cosplayers. Depois separe uns reais e não se arrependa de ver o filme.





Cosplays Legais #28 - Kid Cosplay



Dia das crianças e hoje, claro, Cosplay Kids, que tem tudo a ver coma data. Alguns não são cosplays mas sim fantasias, porém vai explicar pra criança o que diabo é cosplay. Então vejam aí e reparem que a maioria é beeem caprichado deixando muito adulto chupando o dedo.




Vira & Mashup 05 - Muppetts



Ok, na nossa sessão Mashup de hoje, Os Muppets em suas versões Marvel/ DC !!!
Saquem aí como seria, de fato uma interação maior dos muppets com os Marvel ou DC seria interessante ( sou fã daquele desenho Muppett babies)



Pacto com Mefisto # 23



Mais uma seleção de Momentos Bizarros nas HQs mexendo com tudo hoje, até com religião!!! Então se acomode aí na frente do pc e leia mais essa sessão tosqueira.
10º) Pedofilia pode, Arnaldo?
Lois Lane aproveitando o Superman ter virado criança pra tirar casquinha dele.



 9º)Ventilador na velocidade 3.

Cosplays Legais # 27 Fabulosos X-Men


Nesta sessão cosplays Legais mais uma homenagem a outro grupo que comemora cinquentinha. Os X-Men , criados por Stan Lee e Jack Kirby e que tanto marcaram gerações principalmente nos anos 80 e 90 quando praticamente resumiam o que era a Marvel.
Agora vejam os cosplayers desta grande família X que um dia deixou obsoletos os Poderosos Vingadores e hoje é a franquia rival de Homem de Ferro & cia!


Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade