F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

FAP Caverna Extra # 01



Pois bem, uma vez no mês teremos aqui as imagens mais "Hot cosplays" para alegria da macharada ( e de alguma mulherada, vai lá saber né). Pois então, vamos as imagens de hoje, que praticamente são um resumão do mês lá nas nossas madrugas de sábado.;


Cosplays Legais #26 - Os Vingadores



No mês em que a super equipe faz 50 anos de existência, está na hora de uma sessão com os cosplays mais legais dos Heróis mais Poderosos da Terra.

Então confiram aí e vejam se conhecem todos ou se são fãs de modinha.


É de Casa #03 -Esdras Nogueira


Cosplays nacionais são fodas apesar de muita gente acharo contrário ainda. Porém alguns cosplayers gostam de dar um calaboca nesses caras que falam demais e Esdras é um deles. Seus cosplays são matadores ( em todos os sentidos possíveis). O cara arrasou no SANA 2013 como Kratos, porém em seu currículo já tem o Predador e Deadpool também com bastante sarcasmo.
Esdras é presença constante nestes eventos de cosplayers pelo Brasil e também se dedica atualmente a criação de máscaras para cosplay a preços bem mais em conta. No final da matéria você confere uma prévia do trabalho do rapaz e em breve quando ele já estiver com seu e-comerce disponível iremos divulgar a quem interessar ter um excelente trabalho em mãos.
Por ora, confiram as fotos então...


Cosplays Legais #25 - Watchmen



Cosplays Legais de hoje vem com os cosplayers de uma das maiores HQ de super-heróis: Watchmen!!!
Vigie os vigilantes e confira os cosplayers de hoje(incluimos até o Guilherme Briggs dando uma de Comediante)



FAP Caverna # 30 Liz Katz



Na 30ª FAP Caverna o nerdgasmo dos fãs de games: Liz Katz uma cosplayer que manda bem no sensualidade e claro, é gostosa.
Nessas fotos ela montou a alegria de vários marmanjos fãs de Super Mario Bros já que encarnou a Princesa Peach.
Vejam aí as fotos e  sintam a pressão no encanamento!



Cosplays Legais #24 - Coadjuvantes



Cosplay de herói, heroína, vilão, vilã, esses são fáceis de achar. Mas tem gente que se caracteriza como os coadjuvantes das aventuras de determinados heróis. Cara, fazer Tony Stark todo mundo quer, mas quem diria que teríamos cosplayer de James Rhodes? Ou alguém que fica bem gordinho pra ser um Wilson Fisk ( Rei do Crime).
Então o que vem a seguir é uma série de coadjuvantes com um destaque especial!Deve dar um baita trabalho tão grande quanto se fosse um personagem fantasiado, talvez até mais pois trata-se de virar outra pessoa mesmo!
Confiram aí a seleção de personagens non-principais:

Made in Brazil Vingadores

Cara, tenho calafrios de imaginar, mas seria uma realidade caso o nosso país tivesse feito tráfico de crianças nos EUA e trazido o pequeno Stan Lee para o nosso país. Ok, foi forçado a linha dessa realidade alternativa ocorrer em um dos infinitos universos( ou infinitas terras) mas fica aí as imagens dos nossos Vingadores.
Mas no final da matéria tem um extra com mais uma opção que serviria para um papel de heroína.
Vejam bem...


Pacto com Mefisto #22


Muito bem, após algum tempo o pacto volta com tudo que não deveria ser mostrado, porém todos querem ver, tanto que é uma das principais colunas do blog.

10º)Superman nada, quem manda é a Garota-esquilo
Algumas  cenas das maiores vitórias dessa personagem um tanto quanto subestimada.

9º)Apaga esse fogo, Motoqueiro!

Curiosidade HQ#03 Lobo, O Maioral



Muito bem, aqui teremos ou um tema específico ou um monte de curiosidades jogadas semanalmente  que muitos deveriam saber, porém não o sabem sobre o mundo das HQs.
Então vamos as curiosidades da semana e começaremos com curiosidades sobre o rei da fodelança: O Maioral, Lobo!!!

1º)  Lobo era capado só aqui no Brasil
Lobo tinha o poder de a partir de seu sangue criar outros clones seus e Vril Dox anulou essa capacidade o que fez com que Lobo se sentisse "envenenado" e que burramente aqui no Brasil, saiu como "capado"

Cosplays Legais 23 - Veículos


Sim, mais uma sessão temática  e hoje com imagens de veículos que só existem na ficção mas fãs (sempre eles) dão um jeito de se tornarem realidade.Então vejam aí alguns carros do admirável mundo nerd que vivemos ( ou que gostaríamos de viver) e deixem seus comentários,ok?
Ah, lembrando que a promoção Enquadrinhados/ Cardsnextlevel continua e você pode participar CLICANDO AQUI SEU NERD




FAP Caverna 29 - Lana Violet



Ola, depois de duas semanas sem postar esta sessão, volto e com mais uma musa dos garotos solitários da internet: Lana Violet em fotos pra lá de comportadas mas que deixam claro por que ela faz sucesso no meio dos onanistas.

Então vejam aí as fotos!


Vira & Mashup 04 Snoopy & Hellboy



Pois bem, a galera gostou da edição anterior que juntava os personagens da Turma do Snoopy (ou turma do Charlie Brown) com os heróis Marvel. Nesta semana retornaremos a turma do cãozinho com um personagem infernal: Hellboy!
Confiram então esta combinação dos infernos!


Cinema, pipoca e um copo de Coca #04 Pacific Rim



É ,para quem lê uma sinopse de um filme que trata de robôs gigantes, monstros gigantes e brigas gigantescas pode achar que se trata de Power Rangers o filme( aquele filme de 1995 é muito bom, mas só nas minhas memórias). Pacific Rim pode ser descrito como um filme homenagem aos filmes  japoneses do estilo Tokusatsu, tais como Ultraman, Godzilla e por que não...Super Sentai? ( Power Rangers para quem começou a assistir as versões sabanizadas desde 1993) . Muitos achara que o diretor Guillermo Del Toro iria se dar mal nesta empreitada. Só digo agora: chupem hatters.

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade