F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Cosplays Legais 22 - Spidermen



Sim, hoje muitas aranhas nos cosplays Legais.
O aranha teve muitas fases, muitos uniformes e alguns foram adaptados para cosplayers pelo mundo afora, enquanto outros nem tanto!
Então confiram aí e não esqueçam de participar de nossa promoção com a Cards Next Level que te dará um Deck Battle Scenes Marvel!!!
CLIQUE AQUI NERD MALDITO

E  se gostou não esuqeça de clicar em participar do blog: CLICANDO AQUI MALDITO NERD MALDITO  ou então no botão da coluna ao lado.

Agora vejam aí os cosplays!


É da Casa #02 - Taty Chan



Na sessão É da casa dessa semana, teremos Taty Feres, Taty Chan ou  taty batatinha(que nem o site dela), nerd de carteirinha, fã de animes, mangás, comics e a Cosplay nacional mais conhecida a fazer Mary Marvel( ou Maria Maravilha). Quem achar legal pode encontrar mais novidades no blog dela que está aqui no link
http://www.tatychan.com

E então agora é só você bizoiar e depois acessar o blog da taty :)



Vira & Mashup 3 - Marvel e Snooppy

Pois bem, hoje como já de costume na sessão mais misturada do blog, as versões Marvelizadas da turma do Charlie Brown.!!!



Charlie Brown sim é um cara que tem dilemas existenciais. Perto dele Peter Parker é um cara super normal. Por isso que eu prefiro o Charlie Brown :p
É chato ser normal.
Vamos lá e até a próxima sessão. E não esqueçam de visitar o link de promoções da Enquadrinhados!!!
Siga as instruções e ganhe!!!


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROMOÇÃO, NERD MALDITO!


E  agora Mashup!!!



Cosplays Legais 21 - Injustice




Muito bem nerdaiada, hoje teremos aqui no blog ( que esta semana esteve um pouco parado) uma sessão de cosplays inspirados no jogo/HQ Injustice - God Among Us.

Ponto positivo para as meninas que sabem mesmo realizar cosplay( ainda não vi muito cosplayer das versões Superman, Flash em Injustice). Cosplay na verdade é uma arte feminina!

Então vamos aos cosplayers. Oiem e bizoiem .

Vira e Mashup #2 Empire of Bat



E se juntássemos os personagens da DC com os de Star wars??? Semana passada foi com a Marvel, lembram?

Realmente teriamos aí uma combinação poderosa, ainda mais se fossem os personagens DC do setor Morcego.
Então imagina aí a loucura em cada caso, só não concordo com Yoda como Arlequina...errado algo está nisso tudo então, jovem bat-padawan.





Semana que vem mais mashups , e aí enquanto isso vc clica em participar do blog ok?
Ou comente aí o que você achou!!!

É de casa #01 - Mortal Kombat



Nossa sessão de cosplayers nacionais, substituindo a sessão que já tinhamos na fan page com o nome Momento SANA. Então fica assim: sábado as sessões temáticas com diversos cosplayers ( ou individual com um cosplay gringo) e no domingo, sempre um cosplay de terra brasilis( e sempre que possível tentarei entrar em contato com os mesmos para divulgar seu trabalho). E para começar, vamos não só com um cosplayer, mas com um grupo que é sensação  que é o grupo Mortal Kombat que sempre tá nos eventos  de Fortaleza como o SANA.
Entendeu por que ontem foi Street Fighter? A cereja vem por último meu filho, apesar de que o cosplay da linda Arual Ebiru, já valia tudo. :)

Vejam as fotos aí então:


Cosplays Legais #20 - Street Fighter



E hoje na nossa 20ª edição chegamos com os cosplays legais dedicados ao pessoal do Street Fighter!!!
E aí vem a pergunta: e por que do Street Fighter e não do Mortal Kombat? A resposta para esssa pergunta é que eu queria deixar o Mortal Kombat para uma outra oportunidade especial para dentro em breve!!!
Então pra vc que gosta de navegar no site bora no "Strit Fait".

FAP Caverna 28 Nao Nagasawa


E hoje iremos ter nossa primeira FAP Caverna made in japan com a estonteante Nao Nagasawa, que foi a Hurricane Blue em Hurricanger a série que serviu para base de  Power Rangers - Ninja Storm( Tempestade Ninja).
Então vejam aí uma das Japas que entra no Top 5 de qualquer fã de Tokusatsu.
Nao em seus tempos de Hurricane Blue



Vira e Mashup 01 -Avengers Troopers ou StormAvengers?

Ok,  Mais uma sessão nova dedicada aos mashups dos nossos queridos personagens com outros universos.

E pra inaugurar a bagaça, que tal se juntarmos Vingadores com Stormtroopers de Star Wars?
Com certeza o Império estaria muito mais seguro. Ainda mais tendo o Hulk que com quanto mais raiva mais "afetado pela Força" fica. ( Ops, se a Força dele vem da raiva, o Hulk não se tornaria um Sith?)
Melhor não. Vejam as imagens e é só.




Top 10 de músicas de heróis

Há algum tempo atrás, fãs de quadrinhos sempre iam ao cinema ver adaptações de seus personagens com uma mão no coração ( e a outra mão vai na cabeça por que o movimento é sexy) devido a más adaptações. Mesmo que você não ache bem adaptado os filmes de hoje, com certeza há de concordar que no passado era muito pior.
Mas isso é passado. O cinema sabe agora tratar os heróis em suas adaptações. O problema que ninguém repara muito é o campo musical. Já viram quanta música ruim ligada ao mundo dos heróis. Todas com um tema de humor ou não. Mas enfim...fiz um Top 10  das piores músicas de super heróis!!!
Você tem a liberdade de ler o post e apenas se quiser clicar nos vídeos para escutar e estragar o seu dia!
P.S.: Lembre-se que a ordem das músicas não significa que uma seja pior que a outra. É tudo ruim mesmo.
Eu até gosto de algumas como  a dança do Street Fighter . Pior que se der coragem eu ainda vou colocar tudo numa pasta e disponibilizar o download aqui,rs.


10º)  Eu sou Ciclope - EdCity
Com direito a um clipe tosco, chegou esse ano para o carnaval e não emplacou. Quem mandou escolher um personagem  bosta como o Ciclope?



9º) Chama o Batman pra mim

Pacto com Mefisto # 21



Chegamos a nossa 21ª edição dos momentos toscos das hqs e quanto mais a gente procura, mais a gente encontra!

Vamos a nossa seleção de hoje

10º) Ciclope corneado (oô novidade!!!)
Scott Summers não tem sorte. Primeiro Jean Grey e até Emma Frost agora na onda de trair e pelo Namor que se viesse pro nosso mundo seria ator do teste de Fidelidade.



Cosplays Legais #19 Robôs Gigantes



Muito bem na onda do ótimo filme Círculo de Fogo(Pacific Rim), já faremos nossa sessão cosplay  de hoje com Robôs Gigantes!!! Simples assim, demos uma buscada nos mais famosos então teremos transformers, Voltron( ok, esse não é famoso mas eu gosto e pronto), Evangelion, Gundam e o melhor por último.
Então confiram  abaixo!
OBS.: Megazords ficaram de fora,mas aparecerão em um só pra eles.


Nós queremos você!!!

Confiram aí a convocação das tropas de lanternas ( em todas as suas cores) e veja qual delas mais se adapta as suas convicções!


Tropa dos lanternas Verdes é pioneira e amplamente reconhecida no universo.
Seus integrantes se destacam pela força de vontade que possuem. Seus poderes vem da Bateria Central de OA, aonde os anéis dotados de consciência própria buscam portadores dignos que tenham a capacidade de portar seu poder ou como já foi dito que tenham uma grande força de vontade.Nessa tropa há vários postos de hierarquia, mas mesmo os mais valorosos guerreiros respondem ao poder dos guardiões do universo, os baixinhos mais chatos do Multiverso DC.
Seus membros mais valorosos e que inspiram novos recrutas são Hal Jordan, Killowog e Kyle Rayner.

FAP Caverna 27 # Catie Minx



Chegamos a mais uma FAP Caverna e nesta semana uma mina que tem um lado nerd show ( lê hqs) . Catie Minx é mais uma garota que desperta o desejo dos marmanjos, é nerd assumida e aí está ela em uma sessão bem nerd.

A arte de transformar sua personagem em uma pornstar

Ok, um pouco rápida minha passagem por aqui, mas só pra mostrar que da mesma forma que não existe mulher feia e sim maltratatada ( eu interpreto esse ditado dizendo que 90% da beleza da mulher sai sempre com água e sabão) o artista Greg land consegue deixar sempre suas personagens com carinha de pornstar.
Olha aí as safadenhassss.




Comics and Comicos 04

Nossas Hqs curtas de hoje porém fodas(ou não)estão aí. Vejam o Conan resolvendo os problemas da Maricona He-Man, a saúde do Coisa, por que os heróis não acessam tanto a internet e por que é bom ter a Poderosa por perto. Aproveita e clica logo aqui do lado em participar do blog ok? Ou clica aqui


Pacto com Mefisto 20 - Hqs esquecíveis



Ok, chegando na marca das 20 edições desta coluna endiabrada,iremos fazer hoje um Top 10 com 10 Hqs que realmente valeriam seu momento "One More Day". Claro que  esta saga também entra no rol , mas se não fosse ela, eu não teria um nome legal pra colocar nesta bagaça então deixarei OMD de fora mesmo.
Vamos as demais sessões e na semana seguinte voltamos com momentos isolados nas Hqs.
Ahhh, aproveitando, deixe de ser filho da puta e se inscreva no blog, ok? Basta CLICAR AQUI..
Bom divertimento ( ou não)


10º)Norman Osborn engravidando Gwen Stacy
O Homem-Aranha já passou por muita coisa na vida  como ter que sofrer pela morte de sua namorada Gwen Stacy. Todo mundo já era acostumado com esse chororô do Peter justamente por que era um casal tão bonito, um amor tão legal de se ler, que a maioria concorda que Gwen não deveria ter morrido. Mas aí fizeram merda. Em um dos infinitos retcons da Marvel, foi mostrado que Gwen manteve relação sexual com Norman Osborn ( o Duende Verde, pior inimigo de Peter Parker) e deu a luz dois filhos gêmeos e isso sem Parker saber já que tudo ocorreu em um período que Gwen estava propositalmente mais afastada se recuperando da morte de seu pai, o Capitão Stacy.
Pois é... estragaram uma personagem depois de sua morte.


Mas eu queria ver o Peter dizer algo assim(seria da hora):

Cosplays Legais 18 -Superman



Comemorando nosso Um ano de Enquadrinhados no Facebook ( sim, seguimos o caminho contrário) hoje uma sessão de cosplays do Superman ( e do Superboy e de algumas outras variações do personagem como poderá ver) o símbolo de todos os heróis!!!
E a capa já é com o Guilherme Briggs, o maior/melhor  cosplay do Superman que já vi( sou muito fã do Guilherme, assim como provavelmente vc, leitor do blog, também é). Essa imagem é da homenagem(uma das muitas) que fizeram para o níver dele. Mas vamos aos outros cosplayers do Superman!!! Bizoiem aí.


Curiosidade HQ 02- Qual o preço em se tornar um herói?

Pelo título já avisamos que não estamos nos referindo a valores morais ou sentimentais e sim pura e simplesmente a questão financeira. Pois bem, Nas imagens abaixo você vê quanto custa ser determinado super-herói tanto na época de sua criação quanto agora em dias mais atuais aonde é praticamente pré-requisito você estar nos padrões adotados por Hollywood. Estará sendo considerado até mesmo o investimento na educação, enfim, pacote completo.
Vejamos então os principais heróis, os mais conhecidos da galera sejam nerds 100% ou apenas os novos bazingueiros:(cliquem nas imagens para ve-las em tamanho real e poderem ler os valores, ok?)


Naftalina HQ 06 - Super garotos propaganda


No último Naftalina HQ falamos sobre propagandas que vinham nas revistas nos idos anos 80 e 90. Desta vez falaremos ainda sobre propagandas divertidas que vinham nas nossas revistas favoritas, porém com garotos propaganda mais do que especiais: Super-Heróis!!!
Sim, por mais estranho que pareça, algumas propagandas tiveram seu grande atrativo por usarem a temática de heróis. E havia para todos os gostos. Alguns eram criados apenas para propaganda, heróis de campanha publicitária mas algumas vezes se usavam personagens que já tinham caído nas graças do público como por exemplo os heróis Marvel.

FAP Caverna # 26 - Sunny Leone



Bom dia senhores (e por que não senhoras? hoje tá tudo muito diversificado) que vem a esta humilde sessão de imagens.
Hoje postei fotos comportadas de Sunny Leone, a cana dense mais indiana que já se teve notícia.
Então bizoiem aí e até próxima quinta-feira.


Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade