F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Cinema, pipoca e um copo de Coca #02- Wolverine Imortal



Ok, acabei indo ver Wolverine: Imortal ( aquele que não morre no final) no dia da estréia. Sou fã do velho canadense que chamo de Deusverine pela capacidade que tem ( só igualada pelo Batman) de estar presente em quase todo título ou grupo da editora Marvel Comics.

Mas e ai? A grande dúvida é se o filme presta ou é outra bomba como o Origens, de 2009. E a resposta é sim, temos um filme apresentável. A maior reclamação que escutava sobre este filme era o fato de termos um Samurai de Prata robô. Não é bem assim. A história está bem montada e é bem contada, tendo personagens importantes do universo particular do Logan. Continue a leitura e não teremos spoillers, apenas no último paragrafo e ainda vou avisar colocando uma imagem  pra ninguém ler sem querer. Ou seja, a prova de mimizentos. Continue a leitura.

Pacto com Mefisto 19



E aí, estamos já quase na casa dos 20. E é isso aí. Hoje mais uma sessão com 10 momentos hilários dos nossos comics que não podem passar batidos.

Vejam aí, até que ponto falta o bom senso da galera:

10º) O primeiro crime de Lex Luthor

Cosplays Legais #17- Wolverine



Na onda de Wolverine Imortal que estreou ontem em um monte de cinemas( no seu ainda não? azarado!!!) a nossa sessão de cosplays será dedicada ao universo do velho canadense. Ou seja, teremos cosplays do Logan mas também do Dentes-de-Sabre,do Daken e da X-23. Repare que os cosplays do Logan estão de fases diferenciadas do personagem, tanto em roupas civis quanto nos uniformes(caolho, uniforme marrom, amarelo,etc).
SNIKT!!!


FAP Caverna #25 - Ivy Doomkitty


Muito bem, claro que o que não falta são opções para esta nossa sessão semanal mas sempre escutamos  sugestões ( ou não), e aí de repente um dos nossos visitantes pediu uma FAP Caverna com Ivy DoomKitty( que já esteve no FAP #03. Então taí a nossa sessão de hoje e aproveitem.



Cinema, pipoca e um copo de coca 01 - The Man of Steel



Na semana passada fui ver o filme do Homem de Aço o qual já havia conferido em espanhol ( puramente por ter detestado a estratégia da Warner de não lançar simultaneamente e com um mês de atraso) mas é claro que quando as coisas ficam em tela grande, o cinema proporciona uma experiência fantástica.

Comics and Comicos 03

Confira mais algumas tirinhas em tempos de Batman , Superman e o sumiço da cueca box...
( e sim, resolvi nomear essa seção do blog , deixando-a semanal e numerando)

 Veja mais duas:

Superman & Batman e A Era de Ultron em 2015



A San Diego Comic Con provocou reações espantosas nos fãs com duas notícias bombásticas das editoras Marvel e DC. Curiosamente é que as principais noticias das editoras não era referente ao mercado de quadrinhos e sim aos seus filmes que estrearão em 2015.


Primeiro a DC colocou Zack Snyder para apresentar a notícia mais bombástica da editora que seria sobre a continuação de Man of Steel ( ainda em cartaz e arrecadando mais de 630 milhões de dólares) já para 2015 e com o logotipo novo do Super acompanhado de um certo morcego!!! Sim, O segundo filme do azulão será Superman & Batman!!!

Cosplays Legais 16- She-ra


Sessão cosplays Legais 16 ( é, o SANA  ajudou a dar uma acelerada nesta seção) tá aqui mais uma vez. E se na última mostramos cosplayers de He-Man e amiguinhos, hoje faremos um especial de She-ra( e suas amiguinhas)!!!

Então bizoiem aí:


Curiosidades Enquadrinhadas - O Reino do Amanhã Disney


Quem diria que existe um "final apocalíptico" para os personagens de Walt Disney?
Um "Dias de um Futuro Esquecido" ou um "Reino do Amanhã" contando o final de cada personagem Disney. Ou mais ou menos isto.
Na verdade a história da qual estou falando é a "Return on Duckburg Place" escrita e desenhada por Don Rosa em seus tempos de estudante/começo de carreira , pouco antes de vir a se tornar um dos mais célebres  cartunistas da Disney. O fato desta história não ter aparecido antes é por que ele havia dado a história ( de nove páginas) para um fã em uma convenção, mas por meio de contato com o mesmo, recebeu cópias depois de 40 anos!!!Essa história voltou agora em uma das edições especiais da Disney - Don Rosa( assim como a de Carl Banks).
Clique na imagem  e leia a primeira página.E se quiser ainda baixe a revista no link lá no fim do post.

Arte HQ - Gledson Oliveira e sua arte



Esse cara, gente fina postou seus desenhos (alguns de pintura digital)no grupo do SANA Fest e resolvi que seria uma boa compartilhar aqui na página da galera que adora quadrinhos!!!
Gledson Oliveira é daqui do Ceará  e pelo visto deve ser fã da Marvel de carteirinha.
Faz um do Superman e deixe os Decenautas contentes!!!
 Sorte dos heróis da casa das Idéias!!!
Contemplem o trabalho dele aí:

FAP Caverna #24 - Srta Roxanne



Bem vindos a mais uma sessão pro macharal seco da page. Hoje no dia de mulher gostosa no blog, temos Srta Roxanne que é show-girl, pin-up e artista.
Ela segue a linha ser sexy sem ser vulgar. Mas quem se importa? ( nem o Quico)
Então vamos as fotos e não esqueça de clciar em participar do nosso blog, e compartilhar nossas postagens tanto aqui quanto no Facebook, ok?

Hora de dormir e o novo Gargamel

  • Na hora de dormir...


Tem mais uma...

SANA 2013 - Valeu a pena?



Mais um SANA se passou e tivemos muita ousadia e alegria para muitos nerds e otakus do Ceará, em um evento que reuniu os fãs de cultura oriental( leia-se anime, mangá e yakisoba), comics, literatura, games, cosplayers e muitas outras coisas do mundo nerd/geek. Mas claro que não é unanimidade que o SANA foi bom pra todo mundo. Mas até onde eu sei nem a vida é boa pra todo mundo, quem dirá um evento nerd como o SANA.Se você quer ser um legítimo nerd você tem que sofrer. Convença-se disto. Se não sofre, é poser. E nem entrarei no quesito se o evento SANA tá ficando chato com o tempo. Se não gosta não vá. Seria pior se não tivesse né?

Então, vamos a um detalhamento de tudo o que houve e que ficou digno de alguma nota. Começando da fila de espera para entrar.Mais de uma hora pra socializar fazendo novas amizades. Não mesmo. Todo mundo quer é entrar e quem tá atrás de você quer te fuzilar com um olhar. É a selva de pedra. O lado bom é que tem ambulante vendendo água, refri e...vinho( se a polícia pega, o ambulante deve sair gritando que é Jesus e fez milagre de transformar Indaiá em São Braz).

Cosplays Legais #15 - Masters of the Universe


Ok, mais um dia de SANA( e último) e claro que não to nem aí pro blog mas estou deixando postagens para vocês que por acaso queiram dar uma conferida em mais uma sessão temática, hoje com He-man e sua turma!!!
Confiram esta bagaça e semana que vem tudo deve voltar ao normal.

Cosplays Legais 14 -Personagens de animação



Ok...SANA rolando mas a sessão de cosplayers não pode ficar sem acontecer(mas algumas sessões se não deu tempo de preparar antes,com certeza não vai ter esta semana e pronto). Então nerdaiada maldita, vamos ver os cosplayers aqui de personagens de animação ou se preferir desenhos animados!!!
Vejam aí!!!

Cinco razões para ver Superman nos cinemas



Muito bem, começa hoje oficialmente o Homem de Aço nos nossos cinemas. Aqui no meu pc , assim como no da  maioria nerd, ele já estreou faz muito tempo. E passo aí para quem não foi ver este filme boas razões pelas quais você deveria ir ao cinema [SEM SPOILLERS]


FAP Caverna 23 - Stacey Rebecca



Bom dia boa tarde boa noite, caros nerds que apreciam a nossa FAP Caverna e se pudessem bateriam palmas para esta seção ( se não estivessem com elas ocupadas 90 % do tempo).
Temos aí a Stacey Rebecca uma cosplayer que pqp, fez um dos melhores cosplayers de Mary Jane do Homem Aranha tendo esta imagem por demais conhecida em sites relacionados a cosplayers e HQs.
Então vejam as fotos mais sensuais desta modelo nerd que dispara qualquer sentido aranha. Mas antes se instruam e vejam a foto mais
conhecida do trabalho dela:


Top 10- As 10 maiores histórias do Superman

Muito bem, na semana em que o filme do Homem de Aço chega aos cinemas, preparei um post sobre as 10 histórias que merecem entrar em um top 10 do azulão!!! Lembrando sempre que a colocação no top 10 não significa uma ordem o que vale é ser lembrado... então vamos lá:

10º) Action Comics 1(Junho de 1938)
 A melhor história de origem para o Superman é ainda a Action Comics 1 que deu início a Era de Ouro dos heróis. Claro que depois vieram histórias com origens mais detalhadas e muitas vezes também veio acompanhado de uma chatice ímpar. Essa primeira história apresenta o personagem da maneira mais simplificada o possível. Clássico indiscutível e ainda penso em quebrar as paredes da minha casa e ver se dou sorte.
Se não entendeu clique aqui.


Rivalidade eterna é assim mesmo





É assim???


Naftalina HQ 05 Propagandas nas revistas(pt01)


Quem dobrou a revista só pra completar o "enigma"???

Hoje não falarei de alguma revista em especial e sim de uma seção das revistas antigamente que davam gosto em aproveitar a revista até a contracapa: as propagandas que vinham em nossas revistas. Diferente de hoje, as propagandas eram bem elaboradas e como se tratando de hqs, as propagandas eram feitas neste formato ou então de forma criativa com imagens chamativas que fizessem alusão a algum aspecto da revista.

Pacto com Mefisto 18


 Muito bem, nosso espaço semanal com o pior ( ou mais curioso dos quadrinhos) chega com mais 10 momentos que merecem nota para sabermos até onde um autor ou desenhista consegue ir quando enche o cú de redbull dá asas a imaginação.
Hoje nesta seção, sexo...muito sexo.

10º)Liberdade o caralho!!!
No feriado de dia 04 de julho, vemos esse ataque da Estátua da Liberdade a princesa amazona. Isso acontceu na....Era de Prata. Ok. Sem comentários.



Cosplays Legais # 13 Super Vilãs



Ok, cosplay já tá mais do que provado que é uma arte feminina. E também que todos gostam de vilões pois sem eles o mundo seria muito sem graça, eles apimentam  e fazem o diferencial. Já super vilãs...fazem tudo isso o que os vilões fazem e com "catiguria". Então confiram as fotos selecionadas para a sessão de Cosplays Legais desta semana:



Perfil HQ 04 - Super Girl



Super Girl é uma personagem clássica da DC tendo surgido na onda do sucesso de Superman em criar derivados do último filho de Krypton. Derivados de um personagem que faz sucesso é comum desde sempre. Então tome Supergirl, Superboy, Krypto, rajado, Super caralho a quatro. Tudo isso por que é uma maneira de ganhar mais $$$. E no caso da Supergirl uma maneira de atrair o público feminino para as menininhas se identificarem e tal.

FAP Caverna 22- Jenna Presley




Bom dia, boa tarde ou boa noite, onanistas nerds!!!
Hoje trago a vós a Mulher-Aranha ( ok, este nome é adequadissimo pra nossa sessão) do filme mais adulto dos Heróis mais Poderosos da Terra: Os Vingadores!!!

 Jenna Presley atua no mercado de filmes adultos ( porno, de putaria, como queiram chamar) e levou o umas mijolnizadas de Thor de um jeito que nem o Hulk experimentou na vida ( pelo bem do personagem). Então vejam as fotos( que tão super leves, estão sexy e não sex) e Avante!!!


Separando os mixes e encadernando

Uma das piores revistas e que estragava 1/3 de Novos Vingadores e o editor não tava nem aí



Quem tá antenado nas novidades da Panini Comics Brasil viu notícias não muito animadoras, caso estivesse comprando as revistas que eram distribuídas apenas em comic shops (Superboy & Novos Titãs, Esquadrão Suicida & Aves de Rapina, etc) : elas foram canceladas!!! Culpa de quem? da Panini claro!( ou seria dos leitores que não tiveram acesso tão fácil a estas revistas?)

X-HQ05 Defensores da Terra- Os heróis da Era de Platina


Conforme prometido, vamos falar de Defenders of Earth ou Os Defensores da Terra um dos desenhos mais legais dos idos anos 80, especificamente de 1986.

Primeiro de tudo, Defensores da Terra como já foi dito, merece destaque por conseguir  em plenos anos 80, mostrar de forma interessante os heróis da Era de Platina dos quadrinhos ( período anterior a Era de Ouro).
A história mostra a invasão alienígena de Ming a Terra. Para quem não sabe, Ming é o grande inimigo de Flash Gordon que desta vez irá precisar de ajuda  contra o Império Galáctico. Para somar forças com ele, chegam Mandrake, Fantasma e Lothar ( o mais desconhecido dentre os heróis clássicos do desenho) mais seus filhos, Rick Gordon, LJ( o Lothar Junior), Jeeda e Kshin  que é pupilo de Mandrake. Como toda boa série dos anos 80, eles tem um mascote, Zuffy que é um zufinóide( como se tivesse em alguma enciclopédia o que é um zufinóide e a gente aceita numa boa, por que é mais bonito chamar disso do que macaco loiro ( ok, esse termo aí já era usado para o Dr. Gori!)

Pacto com Mefisto 17



E de volta para mais uma sessão de momentos ridículos os quais nem precisei pesquisar muito para encontrar...casualmente enquanto pesquisava para outras sessões fui encontrando as bizarrices desta semana. Então vamos lá!!!

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade