F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Pacto com Mefisto 12

Nerdaiada, atualmente pretendo aumentar o número de sessões aqui no blog, já deixando tudo pronto mensalmente ( e essas férias estão me ajudando nesse objetivo). Mas enfim,veja aí o que separei pra essa nossa incursão ao reino do ridículo nos quadrinhos.
Gente, não esqueça de curtir, comentar aqui no blog, assinar clicando em participar do blog e enfim, curtindo também a page da enquadrinhados. Feedback é essencial.
Bora a lista de hoje:

FAP CAVERNA 13 - Ani Mia


FAP Caverna na rede e nesta sexta, Anne-Mia(ou Ani-Mia)!!!Aqui, ela é mostrada com seus cosplays de Silk Spectre( me chama de Comediante então, sua linda!) e Supergirl e Vampira dentre os destaques. Mas acabei postando outras fotos que com certeza o nerd enquadrinhado irá aprovar! Vamos as ibagens !!!


 

Heróis Geométricos

Pois bem, saquem só essa arte de heróis marvel ao estilo bem geométrico
Achei irado demais e realmente acho até que ficariam legais para quando eu fundar a Igreja Universal 616 do Reino de Zeus, usar e montar uns vitrais nesse estilo.


FAP Caverna 12 - Coelhinhas


Ok, semana passada tinha preparado esse post para a última quinta-feira, mas como me esqueci de postar ficou salvo por aqui. Como não ia deixar pra próxima páscoa, coloquei pra essa nova semana mesmo( na verdade é o de quinta, só que atrasado). Então vejam aí uma seleção de coelhinhas gatas que com certeza a última coisa que vc iria querer comer seriam ovos de páscoa.

Pacto com Mefisto 11



E aí, depois da semana passada novamente mais um pacto com Mefisto com os mais diversos heróis ( ou vilões) mostrando suas gafes no mundo quadrinístico.

Mentiras mais frequentes nas HQs

Ok, o Mundo dos Quadrinhos é um lugar  em que se você levar tudo muito a sério você irá se decepcionar e talvez chegue até a  abandona-lo. Mentiras neste Reinado Sombrio que vive em Crises Infinitas há muita mas muita mentira.
E aqui estarei fazendo um Top 10 com as maiores mentiras  dos quadrinhos.

1º) Personagens mortos.
Esqueça. Existe vida após a morte sim nos quadrinhos. Muitas vidas para dizer a verdade. Mesmo que demore muito tempo, seu personagem favorito(fãs do Damian,atenção) se tiver morrido, irá voltar (exceto se ele for o tio Ben ou  um dos pais de Bruce Wayne). Quantos personagens já morreram e voltaram ? Ok e muitos com a promessa de que não voltariam mais? Mentira braba. Ahh, a espera diminui se o personagem morto for um vilão. Os bons morrem cedo mas os maus voltam primeiro( ao menos nas HQs)

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade