F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

E se os heróis precisassem de patrocínio?

Pois bem , a crise tá feia em algum universo alternativo...os quadrinhos baixados proliferam, filmes são baixados via torrent, os investimentos nos heróis chega a ser reduzido drasticamente e a solução é pedir patrocínio!!! E aí, como será que seriam as coisas no universo quadrinístico caso grandes marcas "adotassem" um super-herói?
Pois bem...faltou só o Justiceiro patrocinado por algum plano funerário e o Daredevil patrocinado pelo Sonic 2000 do 1406 ( quem não lembrar clique aqui)

Então vamos as "ibagens" de um mundo capitalista:



E se os filmes fossem mais fiéis aos quadrinhos?



Quando vi essas imagens vim fazer esse post pensando principalmente no monte de fã chato que vive reclamando das adaptações para cinema de seus personagens queridos. Em uma frase já disse tudo: É UMA ADAPTAÇÃO porra!!!
Se é uma adaptação com certeza não é obrigado a ser 100% fidedigna a obra original , até por que a história tem que ser atrativa para os fãs vindos de outras mídias que não sejam HQs.

FAP Caverna 11 - Rosana Rocha



Mais uma FAP Caverna desta vez com uma  cosplayer que vem com um atrativo extra: piercings( fã do Sepultura,saca aí!). Rosana Rocha tem um estilo mais hard rock e curte tatoos, piercings, rock de boa e claro, fazer cosplay!!! Vamos as fotos nerdaiada!





Todd Mcfarlane, desenhista do inferno



Prosseguindo com o assunto sobre direitos de criação,fiquei com a impressão que faltava algo ainda a ser escrito no blog. Afinal, a Image hoje em dia é uma sombra do que já foi e a maioria dos seus escritores /criadores/desenhistas voltaram ( verdade que com salários mais altos) para as grandes editoras Marvel Comics e DC Comics . Porém um dos criadores da Image Comics se deu melhor do que os outros: TODD McFarlane.

X-HQ 02 - Predador(es)



Ok, falar hoje sobre o Predador mais um ícone do universo nerd que teve vida nos quadrinhos. Mas claro que irei abordar os filmes também já que são muito fodas!!! ( ok, o segundo não é tão foda não)


Em 1987, esse filmaço chegou aos cinemas sendo um Sci-fi misturado com suspense e ação ( afinal Schwarza era o mestre dos filmes de ação naquele tempo). A história é bem simples: um grupo de mercenários em alguma floresta no cú da América central começam a serem caçados por uma criatura a qual não conseguem ver, mas que conta com uma tecnologia do cacete muito superior e representa ameaça letal já que está a caça dos mercenários próximos a ele e passa a maior parte do tempo camuflado. Cabe a esses humanos com suas técnicas "primitivas" dar um jeito no bichão. Claro que eles não conseguem sobrando só o Arnold pra dar conta do negócio e numa das melhores batalhas do cinema temos o Conan contra um alienígena que viria a se tornar um dos maiores monstros do cinema ( atrás somente do Alien).

Pacto com Mefisto 10- Os poderes mais absurdos do Superman



E aí, nerdaiada, mais um final de semana e mais um Pacto aí pra vocês curtirem.

Hoje será um Pacto Temático: Poderes absurdos de Superman.
Sou fã do azulão, um cara que tem histórias boas e marcantes mas que é tão rico culturalmente que ao longo de seus 75 anos conseguiu muitos momentos bizarros nas mãos de roteiristas inclusive  em relação a seus poderes hiper mega master ultra explorados!!!
Vamola!!!

FAP Caverna 10 - Janelle Priego



Ok, quinta-feira e FAP Caverna na rede.
Hoje, Janelle Priego, mais uma gostosa da internet. Vamos fazer o seguinte nesta seção. Uma semana uma cosplayer estoura-tanga, na semana seguinte um sonho de consumo nerd ok?
Então vamos as fotos.


Autores criam, editora$ ganham



Era uma vez grandes editoras americanas que contratavam roteiristas e desenhistas para elaborarem suas revistas, criar personagens e abastecer a indústria quadrinhesca a todo vapor. Liberdade para criar grandes histórias contanto que refletisse nas vendas caso contrário os títulos seriam cancelados. mas peraí, poderia mesmo se fazer tudo em uma revista em quadrinhos? Sim, desde que dentro de certas normas. Por exemplo para o Homem Aranha não pode matar a Tia May( até pacto vale pra evitar isso) ou matar de uma vez por todas o Superman,afinal existem vacas sagradas em todo canto e nos quadrinhos não é diferente.

Superman ao longo dos anos


Uma imagem que no facebook não estava com boa resolução mas aqui melhorou substancialmente.

Pacto com Mefisto 09



Bem, tomem aí alguns momentos mais ridículos ou curiosos das HQs  de que temos notícia Por sinal apesar do que parece, eu não leio tudo. Portanto quem tiver sugestões para essa sessão podem mandar para o nosso e-mail enquadrinhados@live.com.

Se curtir, achar legal por favor clique nos comentários, comente de bem, xingue mas assine o blog ok? e curta nossa página na enquadrinhados, compartilhe esse post também pra divulgar nosso blog e enfim, preciso de seu feedback.

Vamos a nossa lista semanal:

Top - as 10 melhores mulheres Marvel/DC

Dia Internacional da mulher e resolvi fazer um Top 10 das mulheres mais fodas do mundo das HQS Marvel & DC!!!
Veja aí nerdaiada e nos comentários coloquem qual mulher vocês acham que deveria estar nesse top 10 ( e assim os top 10 viram top 11,12,100 e assim vai...)


10º) Viúva Negra
Quando se faz um top dos caras dos quadrinhos sempre cai um dos mais pegadores da editora e aqui colocarei aquela que é uma das maiores pegadoras. Sim, a Viúva tem uma lista grande de relacionamentos ( nao sei se amorosos, pois pode ser que ela se use de um lance é um lance). Segue a lista aí: Demolidor, Gavião Arqueiro, Hércules, Soldado Invernal, Wolverine(platonicamente) e claro, Tony Stark. E isso que eu estou lembrando aqui. No cinema ela dá show com sua 9 mm.


FAP Caverna 09 - Kitty Honey



Muito bem dia Internacional da mulher e dia de FAP Caverna.
Hoje uma seleção  com Kitty Honey, uma cosplayer argentina que  vez por outra alguém já tenha visto em fotos soltas pela internet.

Parabéns mulheres enquadrinhadas  pelo 365 dias de vocês ( embora não ache que as mulheres vejam essa sessão e não, nem existe a possibilidade de fazer uma sessão feminina com machos aqui  neste espaço).





Cosplays Legais 04






Cosplays legais nesse domingo!!!
Mais uma maratona de fotos pelo mundo de diferentes personagens ( preferencialmente dos quadrinhos que é o foco do blog, mas estou pensando em fazer um sobre Japão). Vejam aí a seleção pra essa semana.



Pacto com Mefisto 08

Não, esqueci do Pacto com Mefisto( atrasou um dia a publicação) e estamos aqui para mais uma sequência de 10 momentos loucos das HQs.

10º)  Demolidor XXX porn
Demolidor  , ou melhor Matt Murdock tomando um susto quando na sessão pornô de uma locadora encontra um vídeo da sua amada Karen Page.
( não sei como ele iria assistir o tal filme)

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade