F

É de Casa #03 -Esdras Nogueira


Cosplays nacionais são fodas apesar de muita gente acharo contrário ainda. Porém alguns cosplayers gostam de dar um calaboca nesses caras que falam demais e Esdras é um deles. Seus cosplays são matadores ( em todos os sentidos possíveis). O cara arrasou no SANA 2013 como Kratos, porém em seu currículo já tem o Predador e Deadpool também com bastante sarcasmo.
Esdras é presença constante nestes eventos de cosplayers pelo Brasil e também se dedica atualmente a criação de máscaras para cosplay a preços bem mais em conta. No final da matéria você confere uma prévia do trabalho do rapaz e em breve quando ele já estiver com seu e-comerce disponível iremos divulgar a quem interessar ter um excelente trabalho em mãos.
Por ora, confiram as fotos então...












E agora você confere uma prévia do trabalho do rapaz:


Muito massa né cambada?
Pois bem se gostou(ou não) comente aí e não esqueça de clicar em Participar do blog lá en cima ou CLICAR AQUI SEU PREGUIÇOSO VAGABUNDO 
Até semana que vem com mais uma sessão que mostra como os cosplayers nacionais são fodas em relação a muito estranja por aí, seu americanizado debil mental.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade