F

Pacto com Mefisto 12

Nerdaiada, atualmente pretendo aumentar o número de sessões aqui no blog, já deixando tudo pronto mensalmente ( e essas férias estão me ajudando nesse objetivo). Mas enfim,veja aí o que separei pra essa nossa incursão ao reino do ridículo nos quadrinhos.
Gente, não esqueça de curtir, comentar aqui no blog, assinar clicando em participar do blog e enfim, curtindo também a page da enquadrinhados. Feedback é essencial.
Bora a lista de hoje:





10º) O mundo é colorido
Ok, um personagem da Legião com o nome de Color Kid é de amargar. Símbolo de parada gay futurista.


9º)A ameaça vermelha
Essa é datada quando o Demolidor é chamado por um gangster de ameaça vermelha e se insulta com isso pois afinal esse termo se aplicava aos comunistas da URSS.
8º) Peitos, muitos peitos
A minissérie Shanna the She Devil desenhada por Frank Cho passou por várias censuras em suas artes que foram consideradas sexuais demais.



7º)Negra por 24 h
Nessa história Lois Lane teve a experiência de ser uma mulher negra por 24 h e encarar ( pra epoca) a barra que existia entre negros e brancos nos EUA.


6º)O Riode Janeiro não é exatamente lindo
Não na versão do desenhista Francês Jano que em sua visita pelo Brasil em 2001 desenhou a cidade maravilhosa na visão dele.

5º)Hércules não dispensa ninguém

É, essa cena aí no "funeral" do Hércules deixou subentendido que no meio detanta mulher que o filho de Zeus traçou, ele também deu umas escorregadas no quiabo.



4º)Hansi a menina que amava a suástica
Ok, esse quadrinho é estranho, mas a capa é uma ilustração que chama atenção.Vonta a história de uma menina que ama o nazismo, mas a guerra acaba e ela vai pra NY ensinar no ensino fundamental ( ???!!!)
Ou seja, termina com as crianças americanas sendo ensinadas por uma nazista (imagina o estrago que ela fez)


3º)Todo mundo nú
Os quadrinhos de Star Trek tinham momentos estranhos...assim como esse com Kirk, Spock e mais uns machos aí confraternizando peladões!!!




2º)A pegada do Manhattan
Sou só eu que vejo algo estranho nessa capa de Before Watchmen  da Silk Spectre???Afinal o Dr. Manhattan tá pelado segurando a Silk ( que é uma puta gostosa) por trás!!!


1º) Dr. Manhattan comendo Fruit Pie
Ok, refazer os diálogos de Watchmen(fora a arte) para divulgar um produto  é permitido, menos com Watchmen!!!



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade